17 de julho de 2012

Passo a Passo: Make para festas





Hoje eu vou potar pra vcs uma maquiagem que está super em alta: um olho esfumadão com cores neutras.A maquiagem é clássica e você pode usar com quase qualquer tom de roupa, espia só:




Para fazer essa maquiagem você vai precisar de:
- Sombras: Marrom, champanhe, preta e bege
- Lápis: preto
- Rímel preto

Vamos lá???


Comecei aplicando um pigmento champanhe em toda a pálpebra móvel. Como vamos usar várias sombras escuras é interessante você deixar para preparar a pele depois de terminar o olho, assim fica bem mais fácil!



Em seguida apliquei uma sombra marrom cintilante do canto externo até o meio do olho.



Marquei o canto externo do olho com sombra preta, fazendo um "V"



Depois esfumei bastante com um pincel maio. Caso precise retocar alguma cor, agora é a hora. Limpe toda a sombra que caiu abaixo dos olhos e aproveite para deixar o cantinho do olho bem bonito! Agora você já pode preparar a sua pele com base corretivo e pó.



Com a pele preparada e a sobrancelha corrigida com sombra marrom café, apliquei uma sombra bege opaca abaixo das sobrancelhas.




Delineei os olhos com lápis preto. Faça um traço mais grosso e não se preocupe em fazer muito certinho.



Com um pincel mais firme ou até mesmo com um cotonete, esfume o lápis até ficar como na foto acima. Reparem que eu também esfumei um pouco de lápis rente aos cílios inferiores.


Como eu queria um efeito mais marcante usei o lápis preto dentro do olho também (na linha d'água). Coloquei cílios postiços e usei o delineador preto bem fino somente para tampar a cola. E ficou assim:



Nos lábios usei o Nude Impact da avon e finalizei com um blush terroso.


Espero muito que vocês tenham gostado! Deixe seu comentário!!!

Nenhum comentário: