17 de julho de 2012

Dicas de Inverno


Hi Girs! 
O frio ta vindo com tudo então vamos aproveitar para curti o máximo esse clima =D

A 1 dica e ver muitos filmes debaixo do coberto rsrs com sua melhor amiga ou amigo ou sua namorada(o) e tao bom uma turminha no frio ou um amor que deixa tudo melhor  *--*


A 2 dica e renovar o guarda roupa dica para os garotos q tem namorada(o) "tenha sempre uma camisa bem pop para sua namorada com certeza ela vai querer dormi com ele e com você rsrsrs o frio tem esse poder de deixa todos mais agarradinhos kk"

A 3 dica e comer comer rsrs aproveitar para comer comidas tipicas do frio como Sopas,Massas,Chocolate quente,Brigadeiro na panela (e melhor com uma galerinha rsrs =D)muita pizza etc são varias as comidas que você pode preparar!!


A 4 dica e namorar muito e tao bom ter um belo abraça  e ficar bem juntinho no na verdade e sempre bom rsrs
mais ate porque o frio tem esse poder de deixa todos mais agarradinhos então fica bem melhor! -_-


A 5 dica e chamar a galera para uma festinha particular(só os amigos) em festa vale de tudo !! Tenha em mão um belo chocolate quente ou uma panela de brigadeiro a galera pira rsrsrs um jogo de tabuleiro cai muito bem nessas horas !!

e só vc fazer oque mais gosta com a galera e não e por que ta frio q vc não pode sair pega um cinema ou uma balada e tudo de bom rsrs ate beijão para todos

Nenhum comentário: