27 de julho de 2012

Meia-calça divertida Abuse delas nesse inverno!


O frio chegou e a peça que não pode faltar no seu guarda-roupa de jeito nenhum é a meia-calça. No entanto, você não precisa ficar sempre no básico.

Vários modelos lindos estão surgindo para criar um look inovador e divertido. Estampas rendadas, que imitam tatuagens, com desenhos clássicos... vale tudo nesta estação! Inspire-se nas celebs que já aderiram o estilo sem medo de ousar.

Fotos: Beretta/Sims - David Wright/startraksphoto

Rihanna tem uma personalidade muito marcante, e adora deixar isso claro através do jeito como se veste. É claro que muitas das suas roupas não se encaixam para qualquer um, mas essa meia-calça com listras irregulares é linda e dá pra combinar bastante! Outra coisa que promete bombar no inverno são as meias 3/4 ou 7/8 combinadas com shorts, saias ou vestidos. Vale usar com bota ou até mesmo um sapato scarpin. RiRi adora!

Fotos: Humberto Carreno/Startraksphoto - NPG/Brainpix

Nicki Minaj é outra que usa o que bem entende. Essa meia-calça de zebrinha parece bem chamativa, mas na verdade qualquer uma pode usar! Desde que com uma roupa discreta, é claro.

Taylor Momsen é bem rocker e não esconde isso de ninguém. Amamos a meia-calça vermelha estampada com uma meia 7/8 preta por cima!

Fotos: Adriano Campos (colaborador) - Rodrigo Estrella

Uma parte essencial do figurino das meninas dos Rebeldes são as meias-calças. Lua Blanco, que faz o estilo rock'n'roll, usa sempre elas rasgadas. Portanto, se a sua rasgou, não jogue fora! Tente reaproveitar para dar uma pegada diferente.

Mesmo que na novela Sophia Abrahão se vista como uma boneca, na vida real ela é bem eclética e ousada. Nesta gravação do programa Hoje Em Dia, ela usou uma meia arrastão com furos bem pequenininhos, com um shorts de couro e bota preta. Arrasou!

Foto: Reprodução da internet/Etsy

As tattoo socks são para quem gosta de inovar e sempre colocar algo a mais no look. As meias são lisas, mas têm um desenho que dá a impressão de que você tem uma tatuagem na perna. Superestiloso! Você pode encontrá-las na loja online Etsy.

Não se esqueça de algumas regrinhas básicas antes de mergulhar com tudo nessa moda:
• Combinar as meias com os sapatos é muito importante. Quando usar meias escuras, use sapatos escuros também!
• Pernas finas: use e abuse das meias com formatos geométricos ou cores fortes.
• Pernas longas: tente não usar meias com desenhos verticais.
• Pernas grossas: opte sempre pelas meias mais escuras e fuja das mais rendadas ou detalhadas.
• Nunca combine roupa estampada com meia estampada! Você não quer ficar over, né?

Se animou com as ideias de meia-calça? Algumas das marcas em que você pode encontrar modelos bem legais sãoTrifilLoba e Marisa.

Nenhum comentário: