20 de julho de 2012

Futuro brilhante.Faça o teste e descubra em qual área você pode empregar seu talento no futuro


1- Como você passa seu tempo livre?
a)
 Procurando músicas novas na internet ou redecorando o quarto.
b) Jogando algum esporte com seus amigos ou andando de bike no parque.
c) Preparando o dever de casa ou pesquisando sobre sua matéria favorita.

2) Qual seu lugar favorito em casa?
a)
 Na frente da TV, assistindo a algum show.
b) Não gosto de ficar em casa, estou sempre na rua.
c) No meu quarto, onde posso estudar tranquila.

3) Qual é o seu personagem favorito?
a) Rachel Berry, de Glee.
b) Emily Fields, de Pretty Little Liars.
c) Hermione, de Harry Poter.

4) A nota mais alta no seu boletim é em...
a) Educação Artística.
b) Educação Física.
c) História, Matemática ou Biologia.

5) Sem oque você não poderia viver?
a) Meus CDs.
b) Minhas aulas de natação.
c) Meus livros.

Maioria A
Artista

Você é muito criativa e adora tudo que envolva arte: música, dança, pintura... Algumas profissões que podem casar bem com seu talento são: bailarina, publicitária, música, cantora... O importante é não parar de criar.
Maioria B
Esportista

Não consegue ficar parada nem um pouquinho e jamais perde uma aula de educação física? Seu negócio é mesmo o esporte! E se você leva jeito mesmo, não desperdice nem mais um segundo e pesquise equipes das quais você possa fazer parte!
Maioria C
Crânio

Curiosa, adora ler e é uma das melhores alunas da sala. Você tem muitas opções para colocar seu talento em prática. De médica a advogada! O negócio é prestar atenção nos seus gostos e decidir o que você quer fazer.
 

Nenhum comentário: