17 de julho de 2012

como disfarçar os quilinhos a mais?


Como disfarçar os quilinhos a mais?

As sobreposições estão na moda e geralmente disfarçam os quilos a mais. Interessante seria usar uma peça rendada por baixo e por cima uma blusa tipo cache-coeur. Por ser transpassada, deixa o decote mais profundo e dá ilusão de emagrecimento.


Para uma sensação visual de alongamento, use um drapeado enviesado.


As listras estão de volta à moda, e as transversais ou verticais disfarçam cinturas amplas e alongam a silhueta.Babados muito grandes devem ser evitados, mas os jabôs, por serem verticais alongam e valorizam o colo.


O efeito blusê, franzido na barra, disfarçam quilos a mais quando não sobra muito tecido. Cortado em viés, oferece a sensação de encompridar a figura.


Não é só a modelagem ampla e reta que serve para quem está acima do peso.


A modelagem basque usada em casacos e paletós, suavemente acinturada, afina a silhueta.Os decotes em “V” são interessantes para ressaltar o colo e alongar o pescoço.


Os amplos, que desabam pelo colo, devem ser de tecidos leves e molinhos.Use peças estampadas, desde que combinadas, em recortes verticais. As menores disfarçam as medidas maiores.


Recortes verticais, em vestidos e casacos, também dão efeito emagrecedor.A linha do abotoamento de camisas cria ilusão de alongamento.


Combine colares com gola canoa, ou use écharpes ou cachecóis, abertos ou enrolados no pescoço com as pontas para frente.

Nenhum comentário: